Cidades

Homens tentam roubar rodas de carro dentro de delegacia e são presos

O caso ocorreu na 24ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia. A dupla chegou a retirar pneus de veículos apreendidos, mas foram flagrados por agentes da unidade

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 15/02/2018 13:09
Dois homens tentaram furtar pneus de veículos na parte interna da 24; Delegacia de Polícia (Setor O) e foram presos nesta quinta-feira (15/2). Eles chegaram a retirar as rodas, mas os agentes da corporação os surpreenderam e perseguiram nas proximidades do local.

[SAIBAMAIS]Segundo a Polícia Civil, os veículos estavam no pátio após apreensão. Os criminosos tentavam retirar as rodas com auxílio de um macaco hidráulico e uma chave de roda.

Um dos homens estava sob regime de prisão domiciliar em decorrência de roubo. O outro também recebeu autuação, em janeiro, por porte de arma de fogo, simulacro e facas. Quando era menor de 18 anos, ele também foi acusado de atos infracionais análogos a assalto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação