Cidades

Adolescentes acusados de roubar casal no Lago Norte são apreendidos

O caso aconteceu no CA 9, em janeiro, e as vítimas tiveram o carro roubado. Drogas, celulares, R$ 470, e casaco também foram encontrados com a dupla

postado em 19/02/2018 17:55
Momento do assalto foi filmado por câmeras de segurança de um prédio
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos de roubarem o carro de um casal no Centro de Atividades (CA) 9, no Lago Norte, em janeiro, foram apreendidos. A ação foi realizada pela Delegacia da Criança e do Adolescente 1, e a 9; Delegacia de Polícia (Lago Norte). O veículo foi recuperado.
Os agentes que participaram da Operação Lago Norte, como foi chamada, ainda encontraram uma porção de maconha, dois celulares, R$ 470, e um casaco, possivelmente usado durante o crime. Após o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, a dupla foi encaminhada ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI).

Casal rendido à noite

Por volta das 23h24 de 30 de janeiro, câmeras de segurança de um edifício da quadra filmaram o momento em que os dois adolescentes rendem o casal, no CA. As vítimas tinham estacionado o Hyundai i30 e tentaram fugir para dentro de um prédio, mas acabaram caindo no chão. As imagens mostram que a mulher permanece deitada, enquanto o companheiro se levanta e entrega todos os objetos aos adolescentes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação