Cidades

Dupla rende funcionária e rouba padaria em Sobradinho

Assaltante ameaçou a vítima de morte caso não entregasse o dinheiro. A polícia identificou um dos suspeitos e trabalha para encontrar o comparsa

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 20/02/2018 09:25
Uma câmera de segurança da Panificado Pão de Mel, em Nova Colina 2, em Sobradinho, filmou o momento em que uma funcionária do caixa é roubada por dois homens. As imagens mostram que um dos envolvidos, que vestia blusa de frio escura, bermuda preta e boné, ameaça a atendente, enquanto o comparsa, com blusa e bermuda clara, espera o fim da ação na porta do estabelecimento.
Quando o assalto termina, os dois saem juntos, no que parece ser uma bicicleta, em direção ao acampamento Dorothy, localizado na região. O caso aconteceu por volta das 19h30 de segunda-feira (19) e é investigado pela 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho). Eles levaram R$ 70 do caixa.
De acordo com informações da Polícia Civil, foi usada uma arma de fogo para o roubo, e o criminoso ameaçou as vítimas de morte caso não entregassem o dinheiro. Durante a reprodução do vídeo, a mulher explica o momento de pavor que viveu. "Eu nem vi que tinha esse aí fora, de tão cega que fiquei. Eu fiquei foi com medo de ele jogar esse negócio branco (o que parece ser uma gaveta) na minha cabeça", relatou.
Um dos suspeitos, de 26 anos, foi identificado, mas a polícia não repassou informações sobre ele para não atrapalhar as investigações. Outros funcionários, que estavam no local na hora do ocorrido, serão ouvidos nesta terça-feira (20).
O delegado de plantão Paulo Francisco explica que o trabalho agora é para reconhecer o segundo envolvido. "Agora, trabalhamos para descobrir quem é o outro envolvido. Mas posso dizer que as imagens são boas, e que estão ajudando muito para esse serviço", afirma.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação