Cidades

Adolescente morre em Ceilândia Norte após ser atropelada por ônibus

A menina de 16 anos foi atingida enquanto atravessava a rua, fora da faixa de pedestre

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 22/02/2018 00:31
ônibus que atropelou criança não tinha identificação de empresa
Uma adolescente de 16 anos morreu depois de ser atropelada por um ônibus, na noite desta quarta-feira (21/2), em Ceilândia Norte. O acidente aconteceu na QNR 2, próximo a um terminal de ônibus.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) prestou socorro à jovem, que apresentava várias fraturas nos membros superiores do lado direito, e suspeita de traumatismo craniano. A equipe tentou reanimar a menina, por cerca de 30 minutos, mas a vítima não resistiu e morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o motorista era habilitado e guiava o coletivo, que não tinha identificação de uma empresa específica. Ele passou pelo teste do bafômetro, onde foi constatado que ele não havia ingerido bebida alcóolica.
Não havia nenhuma faixa de pedestre próximo do local, que foi isolado ficou aos cuidados da PMDF, até que fosse feita a perícia. O caso segue na 24 ; Delegaica de Polícia (Setor O), que investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação