Cidades

Jovem de 25 anos é baleado em ponto de ônibus no Recanto das Emas

Rapaz foi abordado por dupla que portava uma arma de fogo e uma faca. Vítima seguiu para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e passa bem

Mayara Subtil - Especial para o Correio
postado em 22/02/2018 22:04
Um jovem acabou baleado durante assalto no Recanto das Emas na manhã desta quinta-feira (22/2). Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o rapaz, de 25 anos, estava em um parada de ônibus quando foi abordado por dupla que portava arma de fogo e uma faca. O caso aconteceu por volta das 6h, na Quadra 203.

[SAIBAMAIS]Ainda de acordo com a corporação, os criminosos tentaram esfaquear a vítima várias vezes. Quando ele escapou, foi baleado. O projétil atingiu as nádegas do rapaz, socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

De acordo com a mãe da vítima, que prestou depoimento aos policiais, o jovem continua internado e não corre risco de vida.

Assalto a ônibus

No início do ano, dois criminosos armados assaltaram um ônibus em Samambaia. O crime aconteceu próximo da Quadra 121 da região, no início da noite de 8 de janeiro. Na ocasião, testemunhas informaram que os bandidos entraram no coletivo, pagaram a passagem e aguardaram cerca de 15 minutos para anunciar o assalto.

Uma equipe da Polícia Militar, que fazia o patrulhamento na região, conseguiu capturar um dos bandidos. Segundo a corporação, o homem corria com uma arma carregada. A prisão ocorreu após o testemunho de passageiros que saíram do transporte antes do crime e detalharam as características dos criminosos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação