Cidades

Motociclista despenca de viaduto de 5 metros sobre o Eixão Norte

Segundo o Corpo de Bombeiros, o estado de saúde da vítima é gravíssimo. Ele teria perdido o controle da motocicleta e batido contra a mureta de proteção do viaduto que dá acesso ao Conjunto Nacional

Lucas Vidigal - Especial para o Correio
postado em 23/02/2018 08:36

Policial militar e bombeiro examinam viaduto de onde o motociclista caiu: causas do acidente são desconhecidas

Um homem de 39 anos está internado em estado gravíssimo no Hospital de Base após cair de uma altura de 5 metros de um viaduto sobre o Eixão Norte. Ele conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle, bateu na mureta de proteção da via e despencou. Por causa do acidente, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23/2), uma das faixas da pista ficou interditada até o início da manhã.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem tentava fazer a curva do viaduto de acesso ao Conjunto Nacional e à plataforma superior da Rodoviária. Por sorte, nenhum outro veículo trafegava na via no momento do acidente.

A força da queda causou ferimentos graves no motociclista. Ele sofreu traumas no tórax e no abdômen, além de fratura no tornozelo direito. Ainda durante o atendimento, o homem teve uma parada cardiorrespiratória, mas os bombeiros conseguiram reanimá-lo dentro da viatura.

Até o momento, não se sabe o que levou o homem a perder o controle do veículo. A perícia vai esclarecer as causas do acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação