Cidades

Comerciante de joias é morto em Taguatinga na manhã deste sábado

O crime ocorreu por volta das 7h50 e a vítima tinha 54 anos. A 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) apura o caso

Mayara Subtil - Especial para o Correio, Renata Rios
postado em 24/02/2018 13:13
A manhã deste sábado (24/2) foi marcada por um crime bárbaro em Taguatinga. Segundo informações da Polícia Civil, um comerciante de joias que trabalhava no centro da cidade foi assassinado por volta das 7h50. A polícia foi acionada logo após o ocorrido.

A vítima, de 54 anos, estava no setor Central da cidade na hora do ocorrido. Informações primárias da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o homem sofreu um golpe de faca na região da nuca.

Uma equipe da PM vasculhou o estabelecimento e verificou que toda mercadoria havia sido levada. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Civil não passou informações sobre os responsáveis pelo crime. A 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) apura o caso.

Empresário morto após assalto


Também em Taguatinga, o empresário Paulo Afonso Silva, 72 anos, . Na última quinta-feira (22/2), ele foi abordado por dois criminosos, que após o disparo, fugiram com o veículo da vítima, um Volkswagen Jetta.

Na ocasião, Paulo estava no apartamento da mãe, localizado na Avenida Comercial Norte, quando seguiu para uma padaria próxima. Na volta para a residência, ele foi surpreendido pelos assaltantes. Testemunhas informaram que o empresário não reagiu à ação dos criminosos. Entretanto, foi atingido com um disparo assim que gritou por socorro.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação