Cidades

Homem ameaça matar a própria mãe e explodir casa em Ceilândia

Ele quebrou móveis e torneiras da residência, além de abrir o registro de gás da cozinha

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 26/02/2018 12:30
Mulher caminha entre chamasUm homem de 28 anos ameaçou explodir a própria casa e matar a mãe, em Ceilândia. De acordo com a Polícia Militar, responsável pelo atendimento da ocorrência, o filho teria aparecido em casa fora de si, chegando a quebrar móveis e a abrir o registro do gás.

O caso aconteceu na manhã do último domingo (25/2). A mãe, de 52 anos, conseguiu fugir da residência e ligar para a PM. Ao chegarem ao local, os policiais precisaram arrombar a porta. Ainda segundo a corporação, o chão estava inundado, pois o homem quebrou diversas torneiras, e com cheiro forte de gás.

Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e liberado após tomar medicação. Levado para a 23; Delegacia de Polícia (P Sul, em Ceilândia), foi autuado por injúria, dano e com base na Lei Maria da Penha.

Violência em família

[SAIBAMAIS]Na última quinta-feira (22/2), um homem de 33 anos matou a própria mãe, de 61, na Quadra 6 do Riacho Fundo 2. Uma vizinha encontrou a mulher amarrada e amordaçada na casa. Ela recebeu diversos golpes com um guidão de bicicleta e não resistiu aos ferimentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação