Cidades

Carro da PM capota durante perseguição a criminosos em Ceilândia

Mais de um veículo oficial da PM acompanhava um automóvel utilizado durante furto em casa da região quando o acidente aconteceu

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 27/02/2018 16:23
Os policiais que estavam dentro da viatura que capotou sofreram escoriações leves
Um veículo oficial da Polícia Militar capotou durante perseguição na QNR 5, em Ceilândia, próximo à BR-070. O acidente aconteceu por volta das 9h30 desta terça-feira (27/2), quando uma ocorrência de furto era atendida. Os policiais foram encaminhados ao Hospital Regional de Taguatinga (BRT) com escoriações leves.
[SAIBAMAIS]Os militares faziam uma patrulha pela área quando receberam, via rádio, informações a respeito de um furto em uma residência de Brazlândia. Um Palio branco teria sido utilizado durante o crime e os militares o localizaram às margens da BR-070, momento em que teve início uma perseguição que culminou na capotagem de um dos carros oficiais envolvidos.

O acompanhamento terminou com a abordagem do carro em Ceilândia. Dentro do automóvel, estavam duas pessoas com duas televisões e três monitores roubados. A equipe encaminhou os criminosos à 24; Delegacia de Polícia (Setor O, em Ceilândia).

Colisão no Park Way

Em 17 de dezembro do ano passado, dois veículos oficiais da PM perseguiam um carro roubado no Park Way e acabaram colidindo. Um deles capotou. Os policiais foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital de Base, sendo que um deles sofreu fratura no nariz. Os assaltantes, que pegaram o automóvel próximo a uma festa na região, conseguiram fugir.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação