Cidades

Bombeiro sofre traumatismo craniano em acidente com carro da Polícia Civil

A colisão entre a motocicleta do militar e o carro da PCDF aconteceu na manhã desta quarta-feira (28/2), na EPTG, próximo à Residência Oficial de Águas Claras. Os veículos seguiam no sentido Plano Piloto, pela faixa exclusiva

postado em 28/02/2018 20:25
O sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) Victor Hugo Rangel Thomás, 28 anos, ficou gravemente ferido após a moto pilotada por ele ser atingida por uma viatura da Polícia Civil. O acidente aconteceu por volta das 7h desta quarta-feira (28/2), na EPTG, sentido Plano Piloto, próximo à Residência Oficial de Águas Claras.
O bombeiro seguia para o Guará 2, pela faixa exclusiva, quando freou a moto para evitar a colisão com outro motociclista que havia acabado de cair às margens da pista. Por isso, o sargento Victor foi atingindo por uma viatura da Polícia Civil, que vinha logo atrás. Com o impacto, a moto foi projetada por 100m. A vítima foi arremessada a 50m do local do acidente. De acordo com o CBMDF, Victor está na corporação há sete anos e ia fazer a rendição do serviço no quartel da região administrativa.
Imagens que circulam na internet mostram a garupa da moto amassada. A frente da viatura policial também ficou danificada. A Divisão de Comunicação da Polícia Civil informou que a perícia foi acionada para apurar as causas da colisão. O trânsito na área ficou comprometido, e o Departamento de Estradas de Rodagens (DER-DF) teve de controlar o trânsito.

Conforme informações do CBMDF, após receber atendimento no local do acidente, a vítima foi encaminhada inconsciente e instável ao Hospital de Base. Posteriormente, Victor foi transferido para um hospital particular da Asa Sul, onde passou por exames médicos detalhados. Ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em observação, e não tem previsão de alta. O sargento sofreu traumatismo craniano encefálico grave e escoriações na face.

[FOTO1113843]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação