Cidades

Encontro debate desafios do empreendedor no mundo hiperconectado

Em 8 de março, evento vai discutir formas de se reinventar no mercado ditado pelas novas tecnologias e economia criativa. Inscrições estão abertas, com proposta colaborativa de ingressos. Vagas são limitadas

Camila de Magalhães - Especial para o Correio
postado em 02/03/2018 15:09
Em 8 de março, evento vai discutir formas de se reinventar no mercado ditado pelas novas tecnologias e economia criativa. Inscrições estão abertas, com proposta colaborativa de ingressos. Vagas são limitadas

A revolução das tecnologias e a economia criativa vêm ditando o novo mercado de consumo. As mudanças de comportamento da sociedade incluem novos hábitos de compra. E diferentes oportunidades de negócios surgem a todo instante, na mesma velocidade em que marcas antes consideradas sólidas perdem espaço do mercado e até decretam falência. Para discutir o assunto, a EI! Comunidade de Empreendedorismo e Inovação da Fundação Assis Chateaubriand realiza mais um encontro Ei! Explore, na próxima quinta-feira (8/3). O tema da vez são os Desafios do empreendedor no mundo hiperconectado. As inscrições estão abertas e podem ser feitas clicando aqui. As vagas são limitadas.
O convidado para a 7; edição do evento é Israel Batista, professor de história, coach e intraempreendedor. Por meio da troca de experiências e criação de conexões entre os participantes, o encontro vai trazer insights sobre como o empreendedor pode aproveitar o momento em que vivemos, para lançar tendências e se reinventar. Israel vai estimular um bate-papo produtivo, mostrando como a criatividade e a inovação podem ser matéria-prima para a criação, produção e distribuição de bens e serviços. Além de trazer exemplos do mercado, de marcas que se destacam na era da 4; Revolução Industrial e se reinventaram com a chegada da tecnologia.

O valor do ingresso, quem define é o participante

Para se inscrever, basta clicar no link, preencher os dados e definir o valor a pagar. Assim, colabora-se com a formação da comunidade EI! e se viabiliza a realização de mais eventos. As vagas são limitadas.

Bate-papo: EI! Explore ; Desafios do empreendedor no mundo hiperconectado

Quando? 8 de março (quinta-feira), 19h30 às 21h
Onde? EI! Comunidade de Empreendedorismo ; SIG Quadra 2, Lote 340, Bloco 1, Térreo (sede do Correio Braziliense)
Como? Inscrições aqui pelo link ou pelo site
EI! Explore é uma série de encontros da EI! Comunidade de Empreendedorismo, iniciativa da Fundação Assis Chateaubriand. A proposta é conectar empreendedores e trocar muitas experiências sobre temas relevantes para quem pensa de forma criativa e acredita no potencial inovador de Brasília.


A Fundação Assis Chateaubriand

Somos uma fundação empresarial sem fins lucrativos, com sede em Brasília (DF). Estamos ligados a um dos maiores grupos de comunicação do país, os Diários Associados. Trabalhamos desde 1989 em prol da qualidade de vida de milhares de brasileiros. Focamos nossa energia em oferecer possibilidades de aprendizado e desenvolvimento, que tenham como legado a formação de seres humanos melhores para o mundo. Apostamos no empreendedorismo como ferramenta para inclusão, transformação e mobilidade social.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação