Cidades

Criança é atropelada e fica ferida próximo ao Colégio Militar de Brasília

O acidente aconteceu por volta de 13h, quando um Gol vermelho atingiu a menina de aproximadamente 7 anos

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 07/03/2018 15:41
Uma criança ficou ferida após ser atropelada próxima ao Colégio Militar de Brasília. O acidente aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira (7/3), quando um Gol vermelho atingiu a menina, de aproximadamente 7 anos.
A vítima foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base. Ela sofreu escoriações e estava com um inchaço na face, consciente e estável. A Polícia Militar ficou responsável pelo trânsito no local.


Acidente com ônibus em Sobradinho

No início da manhã dessa terça-feira (6/3), um acidente assustou os moradores de Sobradinho. Uma jovem de 17 anos ficou ferida após cair de dentro de um ônibus em movimento na BR-020, sentido Plano Piloto, próximo ao colorado. As portas do veículo teriam aberto sem o comando do condutor. Ela foi transportada para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com suspeita de traumatismo cranioencefálico.
Um outro acidente, dessa vez na DF-003, deixou uma mulher de 42 anos ferida. O veículo dela colidiu com outro por volta da meia-noite. A vítima precisou ser transportada pelo Corpo de Bombeiros para Hospital de Base. Ela estava com dores no corpo e no braço direito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação