Cidades

Mutirão da Simplificação chega ao Núcleo Bandeirante na próxima semana

Micro e pequenos empresários poderão tirar dúvidas em oficinas e palestras gratuitas, entre 20 e 23 de março

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/03/2018 10:00
Em fevereiro, o Mutirão da Simplificação atendeu empresários do Recanto das Emas
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Governo do Distrito Federal promovem, na próxima semana, o Mutirão da Simplificação no Núcleo Bandeirante. O objetivo é facilitar os processos de registro e licenciamento das empresas.
A abertura do evento está marcada para 20 de março, a partir das 11h, e as atividades seguem até o dia 23, das 8h às 18h, no estacionamento da Feira Permanente da região administrativa. Serão oferecidas palestras e oficinas gratuitas para orientar os empreendedores sobre a gestão dos negócios. Os atendimentos serão realizados pela internet, por meio do RLE@Digital, para facilitar o processo de regularização das empresas.

O evento já ocorreu em Sobradinho e no Recanto das Emas. Entre os temas apreesentados estão ;Como melhorar seu ponto de venda;, ;Como vender em datas comemorativas ; Páscoa;, ;Facebook: sua empresa na rede social;, ;Aprenda a reduzir custos na sua empresa; e ;Técnicas de vendas para aumentar o seu faturamento;.
Mais informações estão disponíveis no site do Sebrae DF ou pela Central de Atendimento (0800 570 0800).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação