Cidades

VÍDEO: Homens roubam viatura descaracterizada da Polícia Civil

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (15/3). Suspeitos ainda não foram localizados

Augusto Fernandes
postado em 16/03/2018 15:36
Segundo a Polícia Civil, veículo roubado pertenceria à 8ª Delegacia de Polícia

Um Fiat Palio prata, usado como viatura descaracterizada pela Polícia Civil (PCDF), foi roubado na noite desta quinta-feira (15/3). Segundo informações da corporação, o crime aconteceu por volta das 22h. Após estacionar o veículo na Quadra 415 da Asa Sul, a policial que estava no carro foi abordada por dois homens armados, que fugiram com a viatura. Além do veículo, os criminosos levaram a arma e o distintivo da policial.

[SAIBAMAIS]Até o momento, os dois assaltantes não foram encontrados pela PCDF. O veículo também não foi localizado. A 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga o caso. O carro roubado, de acordo com a Polícia Civil, seria da 8; DP (Setor de Indústria e Abastecimento).

[VIDEO1]

Viatura roubada em farmácia

Em fevereiro do ano passado, outro policial civil também teve a viatura roubada. Ele estava com a família em uma farmácia do Gama quando foi surpreendido por criminosos, que entraram no local e abordaram clientes e funcionários. Os assaltantes levaram objetos da farmácia e fugiram com o carro. A viatura roubada foi encontrada no Condomínio Porto Rico, em Santa Maria.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação