Cidades

Polícia Militar prende suspeito de furtar veículos antigos na Asa Sul

Everaldo Santos da Silva, mais conhecido como Bob, ainda tentou fugir abandonando o carro, durante a abordagem

Luiz Calcagno
postado em 17/03/2018 08:25
Segundo a comunicação da PM, Everaldo é especialista em furto de veículos e já tinha sido preso, outras vezes, pelo mesmo crimeUm homem acabou preso após tentar furtar um Fiat Uno branco, na madrugada deste sábado (17/3), na SQS 412. Everaldo Santos da Silva, mais conhecido como Bob, ainda tentou fugir abandonando o carro, durante a abordagem. A equipe, no entanto, o alcançou e o levou para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul).

As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Militar. Segundo a corporação, Everaldo é especialista em furto de veículos e já tinha sido preso, outras vezes, pelo mesmo crime. É conhecido por agir rapidamente e tem preferência por carros mais antigos, sem sistema de codificação de chaves.

Os militares apreenderam uma segunda chave mixa e um par de luvas com o suspeito. Após a prisão, os policiais voltaram até o local onde estava o Fiat Uno. Verificaram, então, que o veículo estava com uma janela quebrada, ligado por uma chave mixa na ignição. A equipe ligou para o proprietário do veículo para a restituição do carro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação