Ciência e Saúde

Diário da Danny

postado em 14/02/2010 15:20

Terça 26/01
Estava superdisposta: fui à academia fazer tae fight. Para quem não conhece, é uma aula com movimentos de artes marciais e contato. É ótimo para emagrecer e favorece muito a parte cardiorrespiratória.[SAIBAMAIS]

Quarta 27/01
Foi um dia cheio, malhei na musculação. Depois, tive uma sessão de coaching, que foi superimportante para eu organizar minha cabeça e pensar naquilo que eu queria, nos meus objetivos. Em seguida, tive consulta com a nutricionista e descobri que vou ter que passar mais fome (risos).

Quinta 28/01
Corri na esteira. Foi ótimo: suei pra caramba e depois encarei uma massagem relaxante.

Sexta 29/01
Eu estava cheia de energia, malhei na musculação e depois fiz tae fight. Quando terminei, fui me pesar e descobri que já tinha perdido alguns quilinhos, fiquei superfeliz!

Sábado 30/01
Cabulei aula e tomei a maior bronca... Prometo que não vou mais fazer isso!! (risos)

Segunda 01/02
Malhei em dobro pra compensar o sábado, musculação e tae fight. Saí de lá com as pernas bambas. Mas estou superfeliz com os resultados, está valendo a pena!

Terça 02/02
Fui ao tae fight, que por sinal foi ótimo, encontrei com as amigas e demos boas risadas. A dieta está indo superbem. Até que não estou passando fome ; é uma questão de reeducação alimentar e bom senso.

Quarta 03/02
Fiz minha segunda avaliação física e descobri que, além de perder peso na balança, também perdi 2% de gordura e 3cm de cintura. Parece um sonho! Depois, malhei com todo o gás, afinal, está valendo a pena.

Quinta 04/02
Corri na esteira e, depois, encarei uma deliciosa massagem. Mais tarde, voltei à academia e fiz uma aulinha de tae fight mais leve, pois meu ombro doía um pouco.

Sexta 05/02
Na sexta-feira sempre rola uma preguiça, mas não tem moleza não! Treino de musculação e 30 minutos de esteira.

Sábado 06/02
Corrida de 35 minutos na esteira, revezando com uma caminhada, depois fiz abdominais e... chega, acabou a semana!

Segunda 08/02
Corpo descansado e pronto para a quarta semana do programa de resultados.
Musculação e depois tae fight. A dieta está sendo seguida à risca, de vez em quando rola um deslize, mas nada muito grave. (risos)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação