Ciência e Saúde

Pesquisa mostra que 39% dos seus colegas se masturbam no trabalho

O estresse do ambiente de trabalho pode ser a justificativa para o alto índice da prática em empresas

Diário de Pernambuco
postado em 22/06/2017 19:14
Conviver diariamente com metas, prazos, reuniões, cobranças, o ambiente de trabalho é um local naturalmente estressante e as vezes pode ser difícil encontrar uma maneira de aliviar a tensão. Felizmente, há tempos a ciência tem um remédio eficiente para o estresse: a masturbação.

Você provavelmente já sabe que a masturbação pode ajudar a melhorar o seu humor, o que você não sabe é que uma grande porcentagem dos seus colegas de trabalho pode estar fazendo isto neste exato minuto!

Uma pesquisa feita pelo "Time Out New York", mostra que 39% dos funcionários de um escritório já se masturbaram em seu local de trabalho. Tanto homens quanto mulheres admitiram ter recorrido à masturbação quando a situação "aperta".

Pode parecer até parecer um desvio de comportamento mas, uma pesquisa da Universidade de Michigan afirma que a masturbação aumenta os níveis de endorfina no cérebro e diminui a produção de cortisol, o hormônio do estresse. A prática, inclusive, pode deixar as mulheres mais autoconfiantes.

Mark Sergeant, professor de psicologia na Universidade de Nottingham Trent, afirma que "pausas para masturbação", como forma de recompensar o funcionário que conclui uma tarefa, poderia melhorar o desempenho do funcionário.

A grande questão agora é como chegar para seu chefe com esta sugestão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação