Diversão e Arte

Michael Jackson não será enterrado em Neverland

Agência France-Presse
postado em 01/07/2009 19:17
LOS ANGELES - Michael Jackson não será enterrado em seu rancho californiano de Neverland, pois a família não conseguiu a autorização das autoridades, afirmou nesta quinta-feira (07/07) o Los Angeles Times.

A família queria enterrar o Rei do Pop em sua propriedade do condado de Santa Barbara, mas "as autoridades não encontraram uma forma de contornar rapidamente as restrições legais ao enterro em uma residência particular", explicou o jornal em seu site.

O governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, aceitou ajudar a família a resolver qualquer problema burocrático envolvendo o Estado, mas não foi suficiente, destacou o L.A. Times.

O canal de TV E! afirmou, por sua vez, que Michael Jackson será enterrado no cemitério de Forest Lawn, em Los Angeles. O corpo de Michael Jackson deve ser levado quinta-feira a Neverland, onde será exposto ao público no dia seguinte, antes de uma cerimônia particular prevista para domingo, segundo a rede CNN.

A família não confirmou nem desmentiu essa informação. Nesta quarta-feira, dezenas de fãs do ídolo começaram a chegar às portas do rancho, a 150 km a noroeste de Los Angeles.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação