Diversão e Arte

Especial de Michael Jackson é destaque na MTV

postado em 06/07/2009 18:23
Terça-feira é dia de os fãs de Michael Jackson se despedirem do rei do pop. Aqueles que não conseguiram se cadastrar no site para acompanhar a marcha fúnebre podem assistir pela tevê a marcha fúnebre e aproveitar para conferir os melhores momentos do ídolo em vida. A partir das 10h15, a MTV brasileira exibe especial com vários momentos de Michael.

Confira a programação:

- Especial Top 40 Michael Jackson - 10h15 às 13h45 ; lista dos clipes mais importantes da carreira do cantor
- Especial Michael Jackson ; A História - 16h às 17h - Nesse especial A MTV vai relembrar toda a trajetória de Michael Jackson. Desde os tempos de Jackson 5 até o sucesso na carreira solo. O programa traz depoimentos de músicos, atrizes, celebridades e amigos do cantor, como Quincy Jones, Katherine Hepburn, Elizabeth Taylor, Sophia Loren, Sean Lennon e Yoko Ono.
- Acesso MTV ; 17h às 19h ; repercussão das notícias do funeral do astro pop
- Ghosts ; 18h45 às 19h30 ; filme clássico de Michael Jackson que conta a história de moradores de uma cidade pacata que resolvem invadir a casa mal assombrada onde vive uma pessoa assustadora. Ghosts foi co-escrito por Stephen King, dirigido por Stan Winston e contou com a colaboração de Steven Spielberg.
- Especial Making Of Thriller - 19h45 às 21h - Em 1h15 de programa, a audiência poderá conferir conversas de Michael com o diretor John Landis, a confecção das máscaras horripilantes e até os ensaios da coreografia que entrou para a história dos videoclipes
- Notícias MTV ao vivo - 21h30 às 22h ; com toda a repercussão do funeral do cantor
- MTV Debate ; ;O consumo de remédios está exagerado?; - 22h30 às 23h30
- Reprise Especial Michael Jackson ; O Rei do Pop - 0h às 02h00
- MTV Lab Clássicos Michael Jackson - 2h as 3h45 ; clipes clássicos do cantor

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação