Diversão e Arte

Frases ditas durante a cerimônia em homenagem a Michael Jackson

postado em 07/07/2009 16:50

Confira algumas frases

;;Estou aqui representando milhões de fãs ao redor do mundo que cresceram ouvindo Michael, sendo inspirados e amando Michael à distância. (...) De alguma forma, quando Michael Jackson cantava e quando ele dançava... sentíamos que ele estava lá... Ele nos fez acreditar em nós mesmos;;. - Queen Latifah, atriz.

;;Quando ele fazia seu icônico moonwalk, eu ficava chocado. Era mágico. Michael Jackson entrou em órbita e nunca mais desceu de volta. Apesar de ter terminado cedo demais, a vida de Michael foi linda" - Berry Gordy, fundador da gravadora Motown.
"Este é um momento que desejaria não ter vivido para ver acontecer. Mas eu sei que Deus é bom e tenho certeza que assim como podemos sentir - e sentimos - que precisamos de Michael aqui conosco, Deus deve ter precisado muito mais dele;;. - Stevie Wonder, cantor e compositor.
;;Michael foi meu amor particular. Uma parte preciosa da minha vida... ;; - Smokey Robinson, cantor, lendo uma nota da uma das melhores amigas de Jackson, Diana Ross.
;;Nós sentimos sua falta, Michael;;- Mariah Carey, depois de cantar ;;I;ll Be There;;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação