diversão e arte

Relatório da morte de Michael Jackson indica envenenamento

Publicação: 11/01/2010 17:21 Atualização:

O relatório da morte de Michael Jackson indica que sua morte foi um homicídio causado por envenenamento. A cópia do documento foi publicada no site do jornal britânico News of the World. No relatório divulgado pelo site, em 7 de julho de 2009, o juiz de instrução Cheryl MacWillie não quis especificar a causa da morte.

Depois de reunir mais provas, o documento foi alterado e corrigido em 31 de agosto de 2009 pelo médico legista Christopher Rogers, que determinou que a morte de Michael foi um "homicídio", causado por uma "intoxicação aguda" do medicamento Propofol, introduzido no corpo do cantor por uma "injeção intravenosa realizada por outra pessoa".

O jornal afirma que a Procuradoria vai emitir uma acusação de homicídio culposo contra o doutor Conrad Murray. Ele admitiu ter fornecido a Michael Jackson o medicamento e outras drogas horas antes de sua morte.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.