Diversão e Arte

Mobiliário de Michael Jackson será leiloado

Agência France-Presse
postado em 14/03/2010 13:14
O luxuoso mobiliário que o cantor americano Michael Jackson encomendou antes de morrer será leiloado em junho em Las Vegas, ao lado de outros objetos pessoais do rei do pop, anunciou a casa de leilões Julien;s.

As 22 peças que Jackson encomendou à empresa italiana Colombostile Artisans, para mobiliar a casa na qual residiria durante a série de apresentações "This Is It" em Londres, serão leiloadas em 25 de junho no cassino e hotel Planet Hollywood.

Antes da venda, uma exposição será montada com as peças, incluindo uma recriação da casa de Jackson em Kent, Inglaterra, no Museu Newbridge Silverware of Style Icon;s na Irlanda, entre 16 de março e 30 de maio.

A mostra também passará por Las Vegas de 14 a 25 de junho.

A coleção inclui cadeiras adornadas com ouro, avaliadas em 18.500 dólares, e duas cadeiras banhadas a ouro com o desenho de uma águia de duas cabeças (60.000 dólares).

Também conta com uma mesa estilo século XVII (120.000 dólares) e um sofá barroco em veludo vermelho (150.000 dólares).

Também serão leiloados 200 objetos pessoais de Jackson, como por exemplo uma luva com cristais Swarovski, a 30.000 dólares.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação