Diversão e Arte

Show do Guns no Rio é cancelado por causa da chuva

postado em 14/03/2010 22:39
A forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro na tarde deste domingo (14/3) causou estragos e derrubou o palco na Apoteose, no Centro da cidade, onde seria realizado, esta noite, o show da banda Guns N; Roses. O cancelamento da apresentação foi anunciado no início da noite pela Secretaria Especial de Turismo do Rio (Riotur), que indicou os temporais como o motivo do imprevisto e fez um apelo para que nenhum fã fosse ao local.

Em nota, os organizadores da turnê de Chinese democracy, que já passou por várias cidades do país nas últimas semanas, divulgaram: ;Em função do forte temporal acompanhado de ventos de alta velocidade no final da tarde na cidade do Rio de Janeiro, a Time for Fun, promotora da turnê no país, comunica o cancelamento da apresentação na Praça da Apoteose, que estava agendada para esta noite;.

A empresa informou ainda que, depois de serem avaliados os danos na estrutura do palco, uma nova data possível para a apresentação será marcada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação