Diversão e Arte

Livraria Cultura inaugura sua segunda loja em Brasília

postado em 05/05/2010 14:40
Detalhe da loja no Iguatemi: espaço de 3,8 mil metros quadradosHoje, a capital federal recebeu mais uma unidade da Livraria Cultura. No extremo da anterior, existente desde 2005 no CasaPark, a nova loja - situada no Shopping Iguatemi (CA 4 - Lago Norte, Lote A. Tel.: 61 2109-2700) - foi inaugurada às 14h desta quarta-feira. A novidade é que esta é a primeira filial da rede a receber o Teatro Eva Herz, com capacidade para 210 pessoas. Homônimo ao espaço reservado para interpretações de artistas renomados e iniciantes na loja do Conjunto Nacional, em São Paulo, o novo espaço também receberá shows, pocket shows, talk shows, debates e palestras.

A loja da Cultura no Iguatemi tem 3,8 mil metros quadrados, contempla um café da rede Coffee Company, com mesas ao ar livre, além das tradicionais seções de livros, CDs, DVDs, LPs, games e revistas. Como nas demais lojas, haverá também uma área especial para lançamentos e outra dedicada às crianças com um grande dragão de madeira, cuja barriga é um lounge - onde os pequenos leitores podem deitar nas almofadas em forma de frutas e se divertir com os livros. A seção de clássicos continua isolada com vidros para permitir mais privacidade, de acordo com uma solicitação dos próprios apreciadores do gênero.

A Livraria Cultura tem atualmente cinco lojas em São Paulo, uma em Campinas, duas em Brasília, uma em Porto Alegre e uma no Recife, além de duas novas unidades a serem inauguradas ainda este ano: uma em Fortaleza, no Shopping Varanda, e outra em Salvador, no Shopping Salvador.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação