Diversão e Arte

"Shrek" continua liderando as bilheterias americanas

Agência France-Presse
postado em 30/05/2010 14:55
"Shrek Para Sempre", sequência em 3-D do ogro mais querido de todos os tempos, continuou liderando as bilheterias norte-americanas pela segunda semana consecutiva.

O quarto título da saga de animação arrecadou 43,3 milhões de dólares neste fim de semana, de acordo com as cifras provisórias divulgadas pela empresa Exhibitor Relations.

"Shrek" derrotou lançamentos como "Sex and the City 2" e "Príncipe da Pérsia: as Areias do Tempo", que ficaram em segundo e terceiro lugares respectivamente.

"Sex and the City 2" arrecadou 32,1 milhões, e "Príncipe da Pérsia", 30,1 milhões em seu primeiro fim de semana nos cinemas.

Em quarto lugar ficou "Homem de Ferro 2", que faturou 16 milhões e já acumula 274,6 milhões.

"Robin Hood" vem em seguida, na quinta posição, com 10,3 milhões.

O drama romântico "Cartas para Juliete" ficou em sexto, com 5,9 milhões, e "Just Wright", comédia com Queen Latifah, 2,2 milhões.

Em oitavo, ficou "Uma noite fora de série", com 1,7 milhão depois de oito semanas em cartaz.

"MacGruber", sátira da série "McGyver", ficou em nono, com 1.5 milhão. E, em décimo, vem "Como treinar seu dragão", que já acumula 212,5 milhão de dólares em dez semanas nas telas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação