Diversão e Arte

Do funk ao electro

Consagrados em estilos bem distintos, Bonde do Tigrão e Daniel Peixoto (ex-Montage) diversificam a noite candanga

postado em 04/06/2010 07:00
baladeiros só têm a aproveitar a programação do fim de semana para prolongar a curtição. Rola um pouco de tudo: rock, electro, música eletrônica e pop. Para sair da rotina, tem funk carioca de alta qualidade amanhã no Kapella Bar, na Asbac. A festança será comandada pelo Bonde do Tigrão, um dos mais conceituados grupos de funk do Brasil, acompanhado pelos MCs Nenem, Kokão e os DJs Paulo Mello e Joãozinho Chapéu de Couro.

Na festa, batizada de Funk in Concert, a galera do Tigrão promete um pouco de tudo, desde o primeiro sucesso, Cerol na mão, lançado há 10 anos e que ainda embala os saudosistas, a Tchutchuca, As cachorras e o hit Cabecinha (Para na posição), que estourou no ano passado. Músicas do novo trabalho, como Panpanparam e Bate o pezinho, preenchem o repertório com novidades.

Para quem anima, o batidão já começa hoje. Na Drops Music Bar, o performático Daniel Peixoto, ex-integrante do grupo glamrock Montage, retorna à cidade para apresentar seu projeto solo voltado para a as picapes. Em foco, a música Come to me, feita em parceria com o trio de electro paulista Killer On The Dancefloor. O videoclipe, gravado recentemente, é resultado de uma intervenção urbana documentada e foi lançado em abril.

O projeto ganhou destaque na revista Rolling Stone Brasil e tem sido bem recebido pelo público de música eletrônica e os antigos fãs do velho rock glamuroso. Daniel Peixoto sobe aos palcos da Drops para um pocket show e depois discoteca um pouquinho, para a alegria dos fãs. Também comandam o som os DJs da Vodka Blush.

Confira vídeos e músicas de Daniel Peixoto na perfil do artista no

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação