Diversão e Arte

Emma Thompson recebe estrela em Hollywood

Agência France-Presse
postado em 07/08/2010 09:35
A atriz britânica Emma Thompson, ganhadora do Oscar, recebeu nesta sexta-feira uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, acompanhada pelos atores Maggie Gyllenhaal e Hugh Laurie. "É muito apropriado que esteja diante de um pub", brincou Thompson no boulevard de Hollywood ao inaugurar a estrela com seu nome.

Hugh Laurie, que estudou com Thompson na Universidade de Cambridge, disse que a atriz premiada com o Oscar por "Retorno a Howards End" (1992) é uma pessoa de "enorme talento".

"Tudo o que ela faz transpira talento. Ela diz coisas talentosas, usa roupas talentosas, anda de bicicleta com talento. É uma pessoa verdadeiramente admirável, muito boa amiga e não posso estar mais orgulhoso" por ela.

Nascida em 15 de abril de 1959 em Londres, filha de diretor de teatro e de uma atriz, Thompson é hoje uma das artistas mais destacadas de sua geração.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação