Diversão e Arte

Woody Allen elogia atuação de Carla Bruni em seu filme

Agência France-Presse
postado em 21/08/2010 15:44
O diretor americano Woody Allen elogiou a atuação da primeira-dama da França, Carla Bruni, depois de trabalhar com ela em seu mais recente filme, rodado em Paris.

"Foi muito profissional, interpretou tão bem seu papel que tudo que filmamos dela aparecerá no filme, nada será cortado", afirmou Allen ao jornal italiano Corriere della Sera.

Bruni-Sarkozy interpreta uma guia do Museu Rodin no filme "Midnight in Paris", uma comédia romântica com a atriz francesa Marion Cotillard e o ator americano Owen Wilson, que estreará em 2011.

Woody Allen, que ainda está filmando em Paris, também disse que o presidente francês Nicolas Sarkozy esteve presente durante as filmagens para ver a esposa atuando.

"Como qualquer outra pessoa que não fazia parte da equipe de rodagem, teve que ficar do lado de fora do set. Ficou sentado perto para ouvir o diálogo de Carla... ele estava muito satisfeito", comentou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação