Diversão e Arte

Mexicana é eleita a nova Miss Universo

Agência France-Presse
postado em 24/08/2010 09:41
A mexicana Jimena Navarrete foi coroada Miss Universo na noite de segunda-feira na edição de 2010 do concurso, que aconteceu em Las Vegas, em um resultado inesperado, já que muitos apontavam como favoritas as candidatas da Irlanda, Venezuela e Estados Unidos.

Navarrete, 22 anos, natural de de Guadalajara, disse após a vitória que sonha em fazer faculdade de Nutrição. Ela é modelo desde os 15 anos.

Navarrete, 22 anos, natural de de Guadalajara, é modelo desde os 15 anosCom a vitória, ela recebeu uma coroa de diamantes, uma bolsa de estudos de 12 meses na Academia de Cinema de Niva York e o direito a receber sapatos, roupas e produtos de beleza durante um ano.

A segunda colocada no concurso foi a representante da Jamaica, Yendi Phillipps, 24 anos. A vencedora do ano passado foi a venezuelana Stefanía Fernández, 19.

O presidente do México, Felipe Calderón, felicitou a compatriota e disse que a vitória de Jimena Navarrete vai ajudar a melhorar a imagem do país.

Em terceiro lugar ficou a Miss Austrália, seguida pelas representantes da Ucrânia e das Filipinas.

A miss brasileira, Débora Lyra, sequer entrou na lista das 15 primeiras colocadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação