Diversão e Arte

Black Eyed Peas leva 12 mil pessoas ao estacionamento do Mané Garrincha

postado em 22/10/2010 22:40

O Black Eyed Peas trouxe a Brasília 50 toneladas de equipamentos
Mais do quem um show para ver, cantar junto e dançar aos som das músicas, a turnê The E.N.D. World Tour 2010, do grupo norte-americano Black Eyed Peas, tem o objetivo de ser um espetáculo grandioso, memorável. E a passagem da banda por Brasília, na noite de sexta-feira (22/10), deixou essa intenção mais do que clara.

Segundo a produção, 12 mil pessoas foram conferir o show. Uma estrutura com 50 toneladas de equipamentos teve de ser montada especialmente para a apresentação. Além dos telões de alta definição posicionados à esquerda e à direita do palco, outros tantos estavam espalhados pelo palco e exibiam, além de closes dos vocalistas will.I.Am, Fergie, apl.de.ap e Taboo, as imagens futuristas que são tema da turnê.

[SAIBAMAIS]Uma passarela localizada no centro do palco permitia a aproximação dos músicos com os fãs e também a movimentação por ali dos quatro cantores e de suas dançarinas. Talvez a principal novidade tenhham sido os elevadores que traziam o quarteto debaixo do palco para cima.

A qualidade de áudio acompanhou a de visual. Era possível ouvir com nitidez as vozes e o som dos instrumentos. Fergie mostrou que, além de carisma, canta muito bem. Bonita e sensual, ela era só sorrisos, caras e bocas. Deixou muita gente babando com seu rebolado e modelitos que realçavam as formas de seu corpo.

A interação da banda com a plateia se estabeleceu no começo do show, às 21h20, e só terminou quando o grupo deixou o palco, às 23h30. O público respondia a cada afago com gritos, palmas, dançando e pulando. O repertório, como já era esperado, passeou por muitos hits, como Let;s get it started, My humps, Pump it, Don;t lie, Boom boom pow e I gotta feeling.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação