Diversão e Arte

Apresentadora Hebe Camargo fecha contrato com a Rede TV

A loira terá programa às segundas, como no SBT, e deve receber em torno de R$ 500 mil mensais, além de participação na arrecadação com publicidade. Emissora fará anúncio oficial na festa de fim de ano

postado em 15/12/2010 09:49
Na Rede TV, Hebe terá um programa só seu às segundas-feiras, como ocorria no SBTSão Paulo ; Nem Globo, nem Record. A apresentadora Hebe Camargo, 81 anos, fechou ontem contrato com a Rede TV. Na gravação do último programa para o SBT, que vai ao ar no dia 27, a loura leu uma carta para se despedir da emissora e o fato gerou burburinho no meio artístico. No sábado passado, ela havia ido ao Domingão do Faustão receber uma homenagem e teria sido sondada por um executivo da emissora.

Hebe também teria recebido propostas da Record, mas um acordo verbal prévio, já feito com os executivos Marcelo Carvalho e Amilcare Dallevo, da Rede TV, selou o contrato ontem. Da Globo, Hebe teria recebido uma proposta para fazer parte do elenco, mas sem promessa de programa semanal ou mesmo mensal. Ela faria apenas participação nos especiais da casa. A apresentadora avaliou que um acordo assim não era vantajoso.

[SAIBAMAIS]Na Rede TV, Hebe terá um programa só seu às segundas-feiras, como ocorria no SBT. Procurada pelo Correio, a assessoria de imprensa do canal nega a contratação. Uma fonte esclareceu que o anúncio será feito numa grande festa de fim de ano da emissora e por isso a confirmação não pode ocorrer agora. Uma das estratégias é reduzir o tempo do programa de Luciana Gimenez, que vai se ausentar de licença-maternidade e deixará uma substituta. O salário de Hebe na Rede TV seria o mesmo que ela vinha recebendo no SBT, cerca de 500 mil por mês, mais participações nos anúncios feitos em seu programa, o que chega a triplicar essa quantia.

No início do ano, Hebe foi internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar de um câncer no peritônio. Ela fez quimioterapia, passou três meses afastada da televisão e retornou em agosto usando peruca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação