Diversão e Arte

Natalie Portman está noiva de Benjamin Millepied, com quem espera um bebê

Agência France-Presse
postado em 27/12/2010 16:02
Los Angeles - A atriz americana Natalie Portman está noiva do coreógrafo francês Benjamin Millepied, com quem espera o primeiro filho, anunciou a assessoria de imprensa à revista People desta segunda-feira (27/12).

Portman, de 29 anos, conheceu Millepied, primeiro bailarino do Ballet de Nova York, durante a filmagem de "Black Swan", filme que está concedendo à atriz as nomeações aos prêmios de Hollywood e que a posiciona como forte candidata ao Oscar de fevereiro de 2011.

Por enquanto, os representantes da atriz confirmaram apenas a gravidez e o noivado, sem revelar a data do casamento nem quando nascerá o primeiro filho do casal.

Millepied, nascido em 1977 na cidade francesa de Bordeaux, é um coreógrafo de renome internacional que emprestou a arte à produção de "Black Swan", tanto para treinar Portman e a companheira de cena Mila Kunis, como para aparecer nas danças da trama.

Portman é uma das atrizes jovens mais cotadas na indústria do cinema americano, e logo voltará às telas de cinema protagonizando, ao lado de Ashton Kutcher, uma comédia romântica sob a direção de Ivan Reitman, o pai de Jason Reitman, diretor de "Juno" e "Up in the air".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação