Diversão e Arte

Charlie Sheen pode voltar a Two and a Half Man

postado em 21/03/2011 21:20
Charlie Sheen não consegue sair das manchetes. O polêmico ator está perto de ganhar o perdão da rede de televisão norte-americana CBS ; responsável pela série Two and a Half Man, na qual ele era protagonista. O site Radar Online afirma que a TV está disposta a esquecer as rebeldias de Sheem e o deseja de volta à produção.

A crise entre Sheen e a CBS começou após uma série de envolvimentos do ator em escândalos com drogas, atirzes pornôs, bebidas alcóolicas, algunas internações em clínicas de reabilitação e uma discussão pública com o criador do programa, Chuck Lorre.

A relação desgastou de vez depois da demissão de Charlie Sheen e o cancelamento de Two and a Half Man. O ator abriu um processo pedindo uma indenização de US$ 100 milhões pelo cancelamento da série.

O Radar Online diz que o presidente da CBS está em contato com Lorre e executivos da Warner em busca de uma solução para o impasse.

Two and a Half Man é uma da séries mais famosas dos Estados Unidos. Desde a primeira temporada, o programa está na lista dos 20 mais assistidos de toda a televisão americana. A emissão estava na sua 8; temporada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação