Diversão e Arte

Dedé apresenta quadro de saúde estável, mas continua internado

postado em 31/05/2011 11:08
O humorista Dedé Santana, de 75 anos, ainda está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Barra D;or, Na barra da Tijuca, no Rio de janeiro. De acordo com os médicos responsáveis pelo tratamento do artista, ele realizou uma série de exames e o estado de saúde é considerado estável.

Entenda o caso

Dedé Santana está internado desde o dia 27 de maio, por conta de uma hemorragia estomacal, que teria sido causada por uma doença diverticular (inflamação em pequenas bolsas da mucosa intestinal). O comediante foi submetido a uma colonoscopia, procedimento usado para ver como está o funcionamento dos órgãos. O hospital informou à imprensa que Dedé adquiriu uma anemia devido à intensa perda de sangue.

Pessoas próximas ao comediante dizem que ele almoçou com a família no domingo (29/5) e está confiante. Ele pode ser transferido para o quarto ainda nesta terça-feira (31/5).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação