Diversão e Arte

Sandy retomará carreira de atriz

postado em 06/07/2011 14:44
Depois de investir na carreira solo, Sandy, em breve, vai retomar as atividades como atriz. A cantora vai estrelar um dos episódios de As brasileiras, do diretor Daniel Filho, nos mesmos moldes da série As cariocas (Globo), que ele dirigiu no ano passado. O novo programa deve entrar no ar ainda neste semestre.

Cantora Sandy volta a atuar na série <i>As brasileiras</i>Atuar também é a praia da artista. E Sandy, que ao lado do irmão, Júnior Lima, protagonizou um seriado com o nome da dupla, exibido durante quatro anos, a partir de 1999, na emissora carioca, não descarta a participação em novelas. Afinal, ela viveu a mocinha Cristal em Estrela-guia (2001), no horário das 18h, cujo amor era disputado por nada menos que Rodrigo Santoro. Mas, no final, ela caiu mesmo nos braços do personagem de Guilherme Fontes, com quem trocou beijos comportados só na reta final do folhetim. Sandy flertou com a arte de interpretar, pela primeira vez, em participação especial na novela A história de Ana Raio e Zé Trovão, exibida em 1990, na extinta TV Manchete.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação