Diversão e Arte

Alexandre Frota assume direção de criação do SBT

postado em 30/08/2011 13:45
Ele já foi galã da Globo, ator pornô, jogador de futebol americano e, agora, assume um cargo de responsabilidade na emissora de Silvio Santos. Alexandre Frota, atual diretor de criação e coordenação de projetos especiais do SBT, é enfático ao falar sobre o seu objetivo profissional no canal: "Vou em busca do segundo lugar absoluto na audiência;.

Sua função principal no SBT é coordenar a implantação de novos produtos televisivos. "Uma vez avaliado pelo comitê artístico, o projeto vem para a minha mão.; Sem dar detalhes, ele conta que já gravou três atrações e que está trabalhando na quarta. Frota afirma que vai investir em produções jovens e com humor. "Também têm de ser dinâmicas e viáveis economicamente;, diz.

Projetos

No atual cargo, ele afirma estar sendo bastante procurado. "Recebo muitos projetos, não só do SBT. Tem muita gente ligando, mandando e-mail, querendo trazer propostas;, conta. Dono de um currículo eclético, ele diz que está focado no trabalho no SBT. "Passei os últimos seis anos implantando projetos, mas sempre sem assinar. Agora, possuo um núcleo e uma equipe. E tenho carta branca do SBT;, encerra. Alexandre continua no humorístico A praça é nossa, em que vive Robin, o companheiro de Batman.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação