Diversão e Arte

Casamento de Kim Kardashian acaba após dois meses

Agência France-Presse
postado em 31/10/2011 21:01
LOS ANGELES - A estrela do reality show americano "Keeping Up with the Kardashians", Kim Kardashian, 31, deu entrada nesta segunda-feira no processo de divórcio de Kris Humphries, jogador da NBA com quem se casou há menos de três meses.

"Após uma consideração cuidadosa, decidir pôr fim ao meu casamento", diz Kim em um comunicado publicado no E! Online, site do canal de TV a cabo que produz o reality show. "Espero que todos entendam que isso não foi uma decisão fácil. Tinha a esperança de que esse casamento fosse para sempre, mas, às vezes, as coisas não saem como o planejado. Continuamos sendo amigos, e desejamos o melhor um para o outro."

Kim se tornou famosa em 2007, após a divulgação de um vídeo erótico que gravou com seu então namorado. Ela se casou com o imponente pivô do New Jersey Nets Kris Humphries, 26, no último dia 20 de agosto, depois que ele lhe presenteou com um anel de compromisso avaliado em 2 milhões de dólares.

Segundo os documentos da corte, o divórcio foi solicitado devido a "diferenças irreconciliáveis".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação