Diversão e Arte

'Immortals' lidera as bilheterias dos EUA e Canadá

Agência France-Presse
postado em 13/11/2011 21:41
LOS ANGELES - O filme "Immortals", que tem como pano de fundo a Grécia antiga, lidera as bilheterias dos Estados Unidos e Canadá desde o seu primeiro fim de semana em cartaz, segundo dados provisórios publicados pela empresa Exhibitor Relations neste domingo .

Produzido por Mark Canton e Gianni Nunnari (que adaptou para o cinema a história em quadrinhos "300"), "Immortals" já arrecadou 32 milhões de dólares.

O filme, que narra a batalha entre Teseu (interpretado por Henry Cavill) e o cruel Rei Hyperion (Mickey Rourke), superou o estreante deste fim de semana, "Jack and Jill", uma comédia em que Adam Sandler desempenha o papel de um homem pacato cuja vida muda após a chegada de sua irmã gêmea, interpretado por ele próprio.

Com 26 milhões de dólares arrecadados, "Jack and Jill" superou o "Gato de Botas", o desenho animado que leva a voz de Antonio Banderas, que caiu de primeiro para terceiro lugar, com 25,5 milhões de dólares. Desde o lançamento, o filme já arrecadou 108 milhões de dólares.

"Heist Tower", uma comédia estrelada por Eddie Murphy, Ben Stiller, Casey Affleck e Alan Alda, ficou em quarto lugar, com 13,2 milhões de dólares.

Em quinto lugar, outra novidade: o novo filme de Clint Eastwood, "J. Edgar", uma biografia do controverso ex-diretor do FBI J. Edgar Hoover, interpretado por Leonardo DiCaprio, que arrecadou 11,5 milhões de dólares.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação