Diversão e Arte

Estado de saúde de Chico Anysio piora

postado em 13/01/2012 14:21
Pressão arterial do humorista está sendo controlada com medicamentosO estado de saúde do comediante Chico Anysio piorou nesta sexta-feira (13/1). A informação foi divulgada por boletim, assinado pelo médico Luiz Alfredo Lamy, do Hospital Samaritano, localizado em Botafogo, no Rio de Janeiro. Segundo o comunicado, ;o quadro clínico do paciente se desestabilizou, regredindo um pouco;. A pressão arterial está mantida com medicamentos.

Internado desde o dia 22 dezembro do ano passado por conta de uma hemorragia digestiva, o artista foi transferido para UTI dias depois após apresentar infecção pulmonar. Na semana passada, ele foi submetido a uma traqueostomia para que os médicos retirassem o respirador artificial mais rapidamente. Chico Anysio reagiu bem ao tratamento, mas, nesta segunda, o processo de retirada do aparelho foi suspenso. Não há previsão de alta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação