Diversão e Arte

Polêmica do BBB ganha a imprensa internacional

Suposto estupro e expulsão de Daniel repercute em outros países

postado em 17/01/2012 17:49
Suposto estupro e expulsão de Daniel repercute em outros países
A polêmica envolvendo um suposto estupro na 12; edição do Big Brother Brasil já começa a repercutir na imprensa estrangeira. Nesta terça-feira, após a exclusão de de Daniel, acusado de se aproveitar sexualmente de Monique enquanto estava inconsciente, vários veículos internacionais passaram a destacar o assunto.

O jornal inglês Daily Mail relatou toda história e aproveitou para criticar a edição local do Big Brother, que segundo eles é repleta de incidentes envolvendo racismo e sexismo. Já a revista inglesa The Week, além de detalhar a mobilização de internautas para a exclusão de Daniel do jogo, citou uma de suas fontes, a revista Veja, como sendo uma "publicação de fofocas".

O site americano Jezebel tentou contato com a Globo Internacional, que não respondeu o pedido de entrevista, e destacou o bate-boca entre as mães dos envolvidos no caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação