Diversão e Arte

Danielle Winits e Thiago Fragoso sofrem acidente durante espetáculo no Rio

postado em 29/01/2012 15:00
Na noite desse sábado (28/1), os atores Thiago Fragoso e Danielle Winits caíram de uma estrutura cenográfica do musical ;Xanadu; no Rio de Janeiro. Em uma das cenas da peça, é feita uma simulação de voo a 5m do solo sobre a plateia. Após o problema técnico, os artistas despencaram e ficaram feridos.

Fragoso sofreu uma fratura na costela direita e Winits teve um corte na boca. Com a queda, duas espectadoras foram atingidas e reclamaram de dores nos ombros e nas costas. Todos foram encaminhados para o Hospital Miguel Couto.

O cantor Sidney Magal, que faz parte do elenco, anunciou o fim do espetáculo após o acidente. A segunda sessão do sábado e de domingo foram canceladas. Thiago Fragoso foi transferido para a Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio e continua internado.

A assessoria de imprensa da instituição informou que o ator passa bem e está consciente. ;Apenas para acompanhamento e observação, permanecerá no CTI. Ele está acompanhado de familiares e não tem previsão de alta;, diz, em nota.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação