Diversão e Arte

Grazi Massafera encanta na comédia do diretor José Belmonte

Ricardo Daehn
postado em 03/03/2012 18:44
;É o momento mais feliz da minha vida;, diz, num ímpeto, a atriz Grazi Massafera, longe da encenação, ao falar da conjuntura em que, de férias, curte o lançamento do primeiro filme como protagonista, a comédia Billi Pig, e mais ; o sétimo mês de gravidez. ;São fatos inesquecíveis;, explica, com a voz doce que, mesmo pelo telefone, vem imantada com simpatia genuína. ;Entrando na casa dos telespectadores; com a global Aquele beijo, Grazi percebe um diferencial quando é festejada nas ruas. ;Como vim de outra procedência, de um reality show (o BBB 5), isso cria um carinho forte entre as pessoas;, explica ela, que, a cada abordagem, quebra estereótipos ; ;deixo claro que sou humana, gente normal;.

;Totalmente terrestre;, a ex-Miss Brasil Beleza Internacional, claro, esbarra em paralelepípedos. Quando estrelou a novela Negócio da China, há pouco mais de três anos, enfrentou a resistência do autor Miguel Falabella. ;Ele expôs um preconceito ainda existente no meio, mas que é bem mais velado. Tomei, daí, aquilo como uma missão: quis corresponder à generosidade de ele me aceitar. Então, quebrei aquilo com trabalho, dedicação e esforço. No período da novela todo o meu dia se resumia a estudo e trabalho. Larguei aspectos sociais, e no fim, ele tornou público o elogio;, relembra.

A matéria completa você lê na edição impressa do Correio Braziliense deste sábado (3/3).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação