Diversão e Arte

Cantor Sérgio Reis cai do palco e quebra costelas

Nahima Maciel
postado em 04/03/2012 13:03

O cantor Sergio Reis, 71 anos, fraturou duas costelas ao cair de uma altura de 2,2 metros durante um show em Três Marias (MG) na noite de sábado. Reis foi imediatamente encaminhado ao hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, onde ainda está internado. Segundo o médico que atendeu o artista, Anselmo Moura, a queda aconteceu depois de uma súbita perda de consciência. A vista escureceu, o cantor perdeu o equilíbrio e caiu do palco. Além das costelas, ele também sofreu contusões nos ombros mas permanece estável.

Os médicos investigam o que causou a perda de consciência. Reis tem problemas no coração e já precisou passar por cirurgia após uma angina. Também foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral, em 2002. O artista cantava Panela velha no momento do acidente. A música é um dos hits do repertório de Reis, um dos nomes mais conhecidos da música caipira brasileira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação