Diversão e Arte

Internautas elegem Professor Raimundo o personagem mais marcante de Chico

postado em 26/03/2012 14:57
Professor Raimundo é o personagem preferido pelo público que votou na enquete do Correio Braziliense sobre qual seria o personagem mais marcante de Chico Anysio. Dos 174 leitores que participaram da votação, 51% escolheram o professor da Escolinha, marcado pelo bordão "E o salário, ó".

Em segundo lugar ficou Alberto Roberto, com 18% dos votos. Apresentador de um programa de entrevistas, o personagem costumava errar os nomes dos convidados, fazer perguntas inconvenientes e elogiar a si mesmo.

Bento Carneiro recebeu 22 votos, totalizando 12% do total. O personagem era um vampiro que sempre se dava mal em suas tentativas de obter sangue. Era conhecido por seu bordão "Minha Vingança será malígrina".

Chico Anysio faleceu na última sexta-feira (26/3), aos 80 anos, no Rio de Janeiro. Segundo o boletim médico, o humorista morreu após uma parada cardiorespiratória, causada por falência múltipla dos órgãos, decorrente de choque séptico, após uma infecção nos pulmões.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação