Diversão e Arte

Fernanda Takai e Nando Reis fazem debate informal na Bienal Brasil

postado em 19/04/2012 17:04

Divertido e informal, o debate músico e cronista, com Fernanda Takai e Nando Reis, esteve mais para sessão de tietagem do que propriamente uma conversa temática. Intermediadas pelo músico e professor Clodo Ferreira, as declarações de amor chegavam ininterruptamente. "Abriremos uma barraca de beijo ao final", brincou a vocalista do Pato Fu. Entre comentários sobre a trajetória artística, ambos relembraram seus tempos de cronistas. Nando Reis colaborou com os cadernos esportivos dos jornais Folha de S.Paulo e Estado de S. Paulo (e afirma ter sido demitido nas duas vezes). Já Fernanda escreveu peridocamente para os jornais Estado de Minas e Correio Braziliense.

[SAIBAMAIS]"Deixei de publicar a coluna porque estava escrevendo muito mais do que compondo e decidi me dedicar mais à música. Acho essencial que esses espaços para poesias e crônicas sejam mantidos pela imprensa. Eles são respiradouros dentro do jornal", afirma ela. "Nas duas ocasiões escrevi para os cadernos de Esportes, mas com foco muito mais voltado para a paixão pelo futebol do que propriamente para a análise do jogo", relatou o cantor. A dupla, que encerrou o encontro fazendo um dueto improvisado, admitiu cultivar o hábito da leitura desde a infância.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação