Diversão e Arte

Disney confirma sequência de Os Vingadores

Homem-Formiga, Pantera Negra de Doutor estranho devem participar da produção

Diário de Pernambuco
postado em 09/05/2012 18:36
Como já era de se esperar, a Disney anunciou que deu sinal verde para uma sequência de Os Vingadores. O longa-metragem, que reuniu alguns dos principais super-heróis dos quadrinhos da Marvel, arrecadou US$ 207 milhões em seu primeiro fim de semana nos EUA, transformando-se na maior estreia de todos os tempos.

"O sucesso do filme é um grande exemplo de porque amamos tanto a Marvel;, disse ao site Deadline o CEO da Disney, Bob Iger, acrescentando que a demanda por merchandise dos Vingadores também tem sido forte.

De acordo com o site da revista NME, Stan Lee, que criou boa parte dos personagens, revelou recentemente que esperava por um segundo filme que contasse com mais de suas criações: ;Ficaria feliz se eles colocassem a Pantera Negra e o Doutor Estranho. Esses dois e provavelmente o Homem-Formiga, que eu acho que eles já estão trabalhando. Talvez eu faça um pequeno papel nesse;.

O Homem-Formiga, que nos quadrinhos era um dos fundadores dos Vingadores, deve ganhar um filme próprio pelas mãos do diretor de Todo mundo quase morto, Edgar Wright. Os Vingadores 2 deve estrear depois dos lançamentos de Homem de Ferro 3, Thor 2 e, possivelmente, Capitão América 2. Scarlett Johansson também mostrou seu desejo de ganhar um filme para sua personagem, a Viúva Negra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação