Diversão e Arte

UnB vai ter uma semana de debates sobre artes cênicas

postado em 21/05/2012 08:35

O câmpus da Universidade de Brasília vai respirar teatro com mais intensidade a partir desta segunda-feira (21/5). Começa a semana de atividades que antecede o Tubo de Ensaios, festival universitário que chega à 11; edição, integrando linguagens artísticas em performances variadas. O Tubo, como é chamado pela comunidade acadêmica, será parte integrante do Festival Latino Americano e Africano de Arte e Cultura (Flaac) e, por isso, tratará do tema Latinidades. A maratona performática será nos dias 16 e 17 de junho.

;Essa é uma atividade de formação de público e interação entre os projetos selecionados. Convidamos cinco grupos para participar desta edição e os debates, mesas-redondas e oficinas que compõem a semana de atividades são a contrapartida deles;, destaca Rosa Leite, coordenadora de produção do projeto. As atividades (no Anfiteatro 9) são abertas à comunidade: é possível se inscrever pelo blog www.tubodeensaiosunb.blogspot.com ou pelo e-mail dea@unb.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação