Diversão e Arte

Nasce Sofia, primeira filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond

Diário de Pernambuco
postado em 24/05/2012 17:24
Nasceu nesta quarta-feira, 23, no Rio de Janeiro, a primeira filha do casal de atores globais Grazi Massafera e Cauã Reymond. Sofia veio ao mundo por volta das 23h30, na maternidade Perinatal, da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da capital carioca. Grazi chegou à maternidade no carro de sua empresária, Márcia Marbá. Ela chegou ao hospital às 21h30 e estava na 39; semana de gestação. Depois de sentir os primeiros sinais da chegada do bebê, à tarde, Grazi foi para a maternidade e fez exames, mas foi orientada a voltar para casa e se movimentar, para contribuir para o parto.

Durante a gravidez, a atriz engordou 11 quilos. ;Esse é um momento de doação, não dá pra ficar regulando a alimentação para não engordar. Vou pela questão da saúde do bebê;, contou a atriz em entrevista ao jornal O Dia. Grazi e Cauã estão juntos desde abril de 2007, embora só tenham confirmado o romance oficialmente no mês seguinte. O quarto de Sofia foi reformado pelo pai de Grazi, Gilmar Massafera.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação