Diversão e Arte

Móveis Colonias de Acaju lança hoje o single Vejo em teu olhar

Irlam Rocha Lima
postado em 28/05/2012 10:00
Vejo em teu olhar é o nome do single que o Móveis Coloniais de Acaju lança nesta segunda-feira (28/5), às 20, no Auditório Eva Herz da Livraria Cultura do shopping CasaPark (SGCV Sul, Lote 212). Com produção de Dudu Marote, a música ganhou duas versões de clipe. O primeiro, em homengem a Brasília, tem a participação de fãs por de aplicativo de celular, mostra o envelopamento de pontos de ônibus (em destaque o da 612 Norte), feito em parceria com o movimento amor.beleza.verdade, tem direção d e Talita Dias.

A segunda, uma seleção de fotos, tiradas por fãs pelo app Instagram, é dirigido por Steve ePonto (o mesmo de O tempo, do álbum anterior do grupo, que concorreu ao VMB da MTV). A entrada é franca. Classificação indicativa Livre. "Vejo em tem olhar, assim como Mov.d e De lá até aqui, são músicas que farão parte do novo CD, que vamos gravar em agosto. Temos mostrado as três em nossos shows", adiantou o baixista Fábio Pedrosa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação