Diversão e Arte

Show de Los Hermanos será transmitido em duas salas de cinema de Brasília

postado em 31/05/2012 09:01

Aproximadamente nove mil pessoas devem assistir à banda carioca Los Hermanos nesta quinta-feira (31/5), no Espaço das Américas, em São Paulo. Essa estimativa ; capacidade máxima da casa ; refere-se apenas ao público que estará lá. A apresentação contará com mais algumas centenas de espectadores à distância, já que o show será transmitido em tempo real para cinemas de 21 cidades (Brasília está no roteiro com duas salas). Será a primeira vez que uma ação do tipo ; já bastante popular com atrações internacionais ; é realizada com um artista brasileiro.

A transmissão do show paulistano é uma espécie de consolo para quem não conseguiu ver o grupo em alguma das 19 apresentações feitas desde 20 de abril, quando eles deram início à turnê comemorativa de 15 anos da banda. Ao todo, serão 24 shows. Com exceção do último deles, em 9 de junho, no Festival de Alegre (Espírito Santo), todos estão com os ingressos esgotados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação